19 dezembro, 2014

B11 é campeão do Torneio "Amantes do Futsal Feminino"

B11: campeão do Torneio "Amantes do Futsal Feminino"
Na noite desta sexta, 19/12, no ginásio Carlos Fernando, foi realizado pelo Professor James Dean, o Torneio "Amantes do Futsal Feminino" com a participação de seis equipes.

O B11, atual vice campeão codoense, conseguiu seu primeiro título, com uma campanha irretocável. Na sua primeira partida venceu de virada por 2x1 a equipe infanto do Colégio Olympus.

Na semifinal o B11 enfrentou a tradicional equipe do Primavera e venceu por 3x1.

Na grande final o B11 fez 1x0 no Maradona FC com um golaço de Joane que veio do meio da quadra driblando as adversárias e chutando de dentro da área com o pé esquerdo. Em seguida o Maradona FC empatou com um chute de fora da área de Isabelle. No segundo tempo o B11 tomou conta do jogo e com grande atuação de Joane que driblou em velocidade chutando cruzado para o gol de Sandrinha. Porém após desperdiçar muitas chances de gols, o B11 tomou o gol de empate com outro gol de Isabelle. Mas, em seguida o Maradona FC fez  sexta falta e deu o direito ao B11 executar o tiro de 10 metros sem barreira, que Nágila executou com perfeição acertando o ângulo superior direito da goleira adversária que nada pôde fazer.

Com o placar de 3x2 o B11 conquista seu primeiro título com grandes atuações de suas atletas. Ao final do Torneio o Professor James Dean premiou a equipe campeã do B11 com troféu e 120 reais.

As equipes codoenses aguardam a Copa de Férias que será realizada durante todo o mês de janeiro pela A.C.F (Associação Codoense de Futsal).

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.